Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saints Row recebeu trailer para a sua narrativa

As explosões precisam de justificações.

A Deep Silver e a produtora Volition apresentaram um novo trailer para o reboot de Saints Row, um jogo repleto de explosões que claramente precisam de explicações para te motivar a continuar a efetuar crimes.

Agendado para 23 de agosto e encarado com algum ceticismo, Saints Row é um jogo de ação em mundo aberto que te permitirá efetuar imensas coisas tontas e parvas, procurando apresentar algo que até te faz lembrar GTA, mas com um apelo muito próprio.

Tu terás de criar a tua própria personagens para se tornar na líder de um novo grupo de criminosos, os Saints, que desejam roubar território aos outros grupos criminosos e construir um império sobre as cinzas do que já foi feito nestes locais.

Com a ajuda dos teus camaradas, poderás começar a executar missões para alcançar esse sonho, o de ser o dono do maior império do crime na cidade, algo que exige um pouco de contexto parvo e cómico:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários