Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saints Row receberá atualização para corrigir mais de 200 erros

A Volition fala dos primeiros esforços após o lançamento.

A Volition lançou Saints Row em agosto e está empenhada em apoiar o projeto a longo prazo, algo que começará com uma grande atualização em novembro, através da qual mais de 200 problemas existentes no reboot serão corrigidos. É o pontapé de partida na jornada para melhorar a experiência geral.

O estúdio preferia estar a falar de novo conteúdo neste momento, mas a sua prioridade é entregar melhorias após os problemas registados na versão atualmente disponível nas lojas.

Para colocar o jogo na direção certa, a Volition trabalhou para implementar mais de 200 correções de erros e melhorias na estabilidade de Saints Row, especialmente problemas relacionados com o cooperativo e que estão a afetar a diversão de parte da comunidade.

Reduzir a sensação de repetição em algumas atividades, desafios com melhores recompensas, melhor gestão dos veículos, melhoria nas funcionalidades de vibração e até refinamento de mecânicas são alguns dos pontos principais nesta primeira grande atualização de Saints Row.

Além disto, para recompensar a comunidade, serão oferecidos pacotes de cosméticos a todos os jogadores e quem comprou o Passe de Expansão terá mais pacotes com extra, sem custo extra.

A Embracer, dona da Volition, confessou aos investidores que o jogo não cumpriu com a expectativa, mas espera ver o retorno do investimento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários