Skip to main content

Sacred 2: Fallen Angel já em Setembro

Versão PC antecipa-se à das consolas.

Sacred 2:Fallen Angel está a ser desenvolvido pelos estúdios Ascaron Entertainment e Deep Silver, e tinha como primeira data de lançamento em simultâneo quer para PC e consolas em Novembro deste ano.

Para nosso agrado, a versão PC foi antecipada em dois meses sendo a data oficial de lançamento Setembro, seguida das consolas dois meses.

Mas nem só a antecipação do lançamento é uma mais valia na versão PC, pois o jogo será mais completo nesta plataforma. Sacred 2:Fallen Angel é um RPG, em um mundo aberto, desenrolando a acção na terra de Ancaria, onde duas raças disputam entre si do controlo de T-Energy, uma força capaz de produzir tanto o mal como o bem.

É neste ponto que entramos, podendo seguir caminhos distintos, quer para o mal, quer para o bem. Estão prometidos cerca de 100 quests, e modos cooperativos. E é aqui que se destaca a versão PC. Enquanto nas consolas apenas poderemos jogar com 4 pessoas online, a versão PC eleva a fasquia para 16, tornando a experiência de cooperação maior.

Lê também