Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sackboy: A Big Adventure chega ao PC em outubro

Dá-me Sumo.

A Sony Interactive Entertainment e a Sumo Digital anunciaram que Sackboy: A Big Adventure terá direito a versão PC, ainda antes de Miles Morales e Returnal, com lançamento agendado para 27 de outubro.

Lançado em novembro de 2020 na PlayStation 5 e PS4, Sackboy: A Big Adventure é o mais recente esforço neste universo, criado pela Media Molecule que entretanto concentrou os seus esforços em Dreams.

A versão PC de Sackboy: A Big Adventure permitirá jogar a 4K com desempenho até 120fps, será compatível com ecrãs ultra panorâmicos, DLSS da Nvidia e VRR para otimização de desempenho em vários equipamentos.

Sackboy: A Big Adventure é um jogo de plataformas em 3D que presta homenagem aos maiores clássicos do género. Colorido e simples, pode ser jogado com amigos e conta com uma forte componente musical em muitos dos seus níveis para maior dinamismo.

Como é norma nos jogos da PlayStation, Sackboy: A Big Adventure está totalmente localizado para português e serve um prato repleto de bom humor a quem procura algo para jogar com a família.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários