Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rupert Grint adorava ver Harry Potter adaptado a série de TV

O eterno Ron Weasley.

É seguro dizer que os fãs de Harry Potter não têm tido muita sorte em termos cinematográficos, com a saga Monstros Fantásticos a ficar muito aquém das expectativas e com destino ainda incerto.

Recentemente, têm corrido múltiplos rumores sobre um possível reboot por parte da Warner Bros, se bem que nada foi ainda confirmado.

Agora, o ator Rupert Grint, que interpreta o amigo de Harry Potter nos filmes, Ron Weasley, deu a sua opinião sobre esta situação. Numa entrevista com a GQ, Rupert disse o seguinte:

“Adoraria ver Harry Potter ser adaptado para série de TV. Acho que realmente funcionaria. Tenho a certeza de que os filmes serão refeitos." Será interessante ver o que a Warner Bros tem planeado, tendo em conta que se trata de uma das sagas mais adoradas de sempre cujos atores são ainda lembrados por esses papéis.

Quanto a ter outro ator a interpretar Ron, Grint disse o seguinte:

“Acho que haveria uma sensação de passar o bastão, deixar outra pessoa interpretar Ron”, diz ele. “É estranho porque eu sou protetor dele, relacionava-me muito com ele, e fui escolhido para dar-lhe vida. Isso é difícil de deixar. Mas também seria bom."

Gostavas de um reboot da saga Harry Potter?

Fonte: GQ

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários