Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Zelda Breath of Wild será lançado em Junho

A Nintendo ainda não confirmou o adiamento.

Os rumores acerca do adiamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild continuam a surgir. Inicialmente pensava-se que o novo jogo da série iria acompanhar o lançamento da Nintendo Switch em Março, no entanto, tal como já apontamos anteriormente, o desenvolvimento está a demorar mais tempo do que esperado.

De acordo com Lara Dale, que no passado já provou ser uma fonte fiel no que toca a adiantar informações sobre a Nintendo, a nova data de lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é 16 de Junho, isto no caso da versão Switch. A versão Wii U será lançada uns dias mais tarde, a 23 de Junho.

Nada disto é oficial e, até agora, a Nintendo não revelou o alinhamento de lançamento da Switch. Mais informações acerca da consola sõ serão reveladas no início de 2017. Resta aguardar.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários