Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: XCOM da 2K Marin é agora um TPS

Surgem imagens que o sugerem.

De acordo com várias imagens enviadas ao Kotaku, XCOM da 2K Marin (não confundir com XCOM: Enemy Unknown da Firaxis) é agora um third-person shooter.

Inicialmente, XCOM foi anunciado como um shooter na primeira pessoa, mas estas imagens, cuja veracidade está por confirmar, mostram perspetivas na terceira pessoa.

XCOM continua a ser uma prequela situada nos anos 60, no entanto, é referido que a 2K Marin transformou-o em algo semelhante a SOCOm, em que o jogador controla uma equipa de agentes.

O leitor que enviou as imagens ao site, informa que estas foram obtidas num inquérito e que apenas eram mencionadas as versões para PS3 e Xbox 360. O PC também foi uma das plataformas anunciadas originalmente, mas parece que foi riscada dos planos.

No inquérito era perguntado se preferiam que o jogo fosse lançado em formato físico, custando 60 dólares, ou em formato digital, tendo um preço de 30 dólares.

A 2K respondeu a este rumor com o habitual "não comentamos com base em rumores ou especulação".

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários