Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: vídeos de GTA 6 partilhados online

Hacker partilhou 90 vídeos do jogo.

Gameplay de Grand Theft Auto 6 está finalmente ao nosso alcance pois a Rockstar juntou-se à lista de companhias alvo de ataques informáticos. Ao longo das últimas horas, foram partilhados 90 vídeos que alegadamente pertencem a uma versão em desenvolvimento de GTA 6, o que representa o primeiro olhar ao jogo.

Através do GTA Forums e ResetEra, os vídeos foram partilhados e estão a ser dissecados pela comunidade, entretanto espalhados para outros cantos da internet. O debate sobre a veracidade dos vídeos também surgiu inevitavelmente, mas tendo em conta que se trata de uma versão em desenvolvimento, é compreensível que alguns questionem se isto é mesmo GTA 6.

No entanto, com quase 90 vídeos de gameplay e cutscenes partilhados de forma não oficial, seria uma gigantesca e elaborada farsa, mas tendo em conta o que aconteceu recentemente com Nier Automata, não se pode colocar de lado essa possibilidade.

A Rockstar Games ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso e se este hacker conseguiu mesmo invadir os servidores da companhia para obter tudo isto de GTA 6, será mesmo um maiores incidentes da indústria, possivelmente superior ao que aconteceu com a Capcom, que viu todo o seu futuro alinhamento revelado anos antes.

Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários