Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Ubisoft quer lançar o seu Star Wars antes de abril de 2024

Mas o projeto não está a correr da melhor forma.

A Ubisoft Massive, conhecida por The Division, está a trabalhar em Avatar Frontiers of Pandora e num Projeto Star Wars (ainda sem nome oficial), que poderá chegar muito mais cedo do que a maioria pensa, assegura uma fonte não oficial.

Oficialmente, a Ubisoft confirmou que o plano para o atual ano fiscal, que encerra a 31 de março de 2024, é lançar os jogos Assassin’s Creed Mirage, Skull and Bones, The Crew Motorfest, XDefiant, Avatar Frontiers of Pandora, e ainda um jogo de grande escala que não foi anunciado.

Ethan Gach do Kotaku diz ter sido informado pelas suas fontes que o Projeto Star Wars da Ubisoft Massive é esse jogo de grande escala ainda não anunciado que a Ubisoft planeia lançar neste ano fiscal, mas as coisas não estão a correr bem com o desenvolvimento e poderá ser adiado.

Os gestores máximos da Ubisoft têm grandes esperanças para este Projeto Star Wars da Massive e acreditam que poderá tornar-se no maior sucesso da companhia além da série Assassin's Creed, e por isso mesmo estão dispostos a permitir que a previsão de lançamento deslize.

A Ubisoft respondeu ao Kotaku que não comenta rumores por isso teremos de esperar pela Forward de junho para descobrir se está realmente entre os próximos lançamentos da companhia.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários