Skip to main content

Rumor: Ubisoft quer lançar o seu Star Wars antes de abril de 2024

Mas o projeto não está a correr da melhor forma.

A Ubisoft Massive, conhecida por The Division, está a trabalhar em Avatar Frontiers of Pandora e num Projeto Star Wars (ainda sem nome oficial), que poderá chegar muito mais cedo do que a maioria pensa, assegura uma fonte não oficial.

Oficialmente, a Ubisoft confirmou que o plano para o atual ano fiscal, que encerra a 31 de março de 2024, é lançar os jogos Assassin’s Creed Mirage, Skull and Bones, The Crew Motorfest, XDefiant, Avatar Frontiers of Pandora, e ainda um jogo de grande escala que não foi anunciado.

Ethan Gach do Kotaku diz ter sido informado pelas suas fontes que o Projeto Star Wars da Ubisoft Massive é esse jogo de grande escala ainda não anunciado que a Ubisoft planeia lançar neste ano fiscal, mas as coisas não estão a correr bem com o desenvolvimento e poderá ser adiado.

Os gestores máximos da Ubisoft têm grandes esperanças para este Projeto Star Wars da Massive e acreditam que poderá tornar-se no maior sucesso da companhia além da série Assassin's Creed, e por isso mesmo estão dispostos a permitir que a previsão de lançamento deslize.

A Ubisoft respondeu ao Kotaku que não comenta rumores por isso teremos de esperar pela Forward de junho para descobrir se está realmente entre os próximos lançamentos da companhia.

Lê também