Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft confirma que Project Q foi cancelado

Título nem chegou à fase de testes.

Atualização

A Ubisoft confirmou oficialmente que Project Q foi cancelado, mas não confirma se é um dos 3 projetos cancelados que comunicou aos investidores, no relatório financeiro divulgado na semana passada.

Este "jogo de batalhas PvP em arenas" procurava apresentar uma abordagem inovadora e moderna a esse género, mas nem sequer chegará à fase de testes. A confirmação foi feita ao VGC por um representante da Ubisoft.

"Podemos confirmar que não vamos apoiar o desenvolvimento de Project Q para nos focarmos em projetos prioritários, para os quais as equipas serão transferidas."

Original

Project Q é um dos projetos atualmente em curso na Ubisoft, um jogo do qual ainda pouco sabemos, mas cuja fase de testes está agendada para a primeira metade de 2023, com a ajuda do público.

No entanto, Tom Henderson do Insider-Gaming, avança que Project Q foi cancelado e nem sequer chegará a essa fase de testes privados, para os quais a Ubisoft procurou candidatos para experimentar o jogo.

Henderson foi a primeira fonte a falar na existência de Project Q, jogo que foi mais tarde anunciado oficialmente pela Ubisoft. Agora, esta conhecida fonte não oficial de informações diz que Project Q foi cancelado.

Henderson não conseguiu apurar se Project Q é um dos três projetos cancelados pela Ubisoft, informação partilhada publicamente pela companhia, algo para o qual ainda não recebeu resposta oficial.

Project Q foi apresentado como uma experiência para vários jogadores que procurava apresentar uma perspetiva diferente sobre muitas mecânicas conhecidas e populares.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários