Skip to main content

The Walking Dead: Destinies anunciado

Novo projeto da GameMill.

Image credit: Skybound Entertainment/AMC Studios

The Walking Dead: Destinies é o próximo esforço da Skybound Entertainment no mundo dos videojogos, um projeto no qual colabora com a editora GameMill Entertainment e te permitirá jogar com as principais personagens deste universo.

Segundo o já conhecido Billbil-kun, The Walking Dead: Destinies (nome registado oficialmente nos Estados Unidos) será lançado a 13 de novembro de 2023 para a PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC, mas ainda não está confirmado como parte da Gamescom.

Esta fonte não oficial diz que The Walking Dead: Destinies será focado na série televisiva da AMC e mostrará eventos que decorrem nas primeiras 4 temporadas. No entanto, este jogo de ação e aventura na terceira pessoa permitirá controlar a história e mudar eventos.

Rick Grimes será o principal protagonista neste jogo onde terás de usar várias armas para combater os infetados. Recolher recursos e gerir mantimentos serão algumas das mecânicas que terás em The Walking Dead: Destinies, onde Grimes percorrerá diversos locais conhecidos da série.

Com Grimes a liderar, poderás criar uma equipa com outras personagens como Shane, Michonne, Daryl, Carol, Carl, Glenn e outros.

Por enquanto, The Walking Dead: Destinies é apenas um rumor e esta fonte não oficial não avança o estúdio responsável pelo jogo, mas ficaremos atentos a novos detalhes.

Atualização

O jogo foi anunciado oficialmente e temos o primeiro trailer:

Ver no Youtube

Lê também