Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: The Division Heartland chega em 2022 com crossplay

Terá 4 modos no lançamento.

The Division Heartland é um novo jogo a Ubisoft em desenvolvimento na Red Storm Entertainment, que será lançado gratuitamente e que poderá ser jogado sem qualquer conhecimento dos dois existentes jogos.

Segundo Tom Henderson, uma já conhecida fonte não oficial de informações, The Division Heartland chegará em 2022 com 4 modos de jogo e toda a comunidade unida a jogar nos mesmos servidores.

Excursion, um modo PvE para aprenderes as mecânicas de Heartland, será um dos modos de jogo, no qual terás de procurar por loot e lutar contra inimigos controlados pela inteligência artificial. Eventualmente, terás de colocar o loot na zona de extração e sair por helicóptero.

Storm é um modo PvP no qual a Red Storm apresenta a sua versão do battle royale. Aqui, gás venenoso surge e espalha-se por pontos do mapa para te manter sempre em movimento, até que eventualmente as equipas fiquem todas na mesma zona.

Nightfall é o terceiro modo relatado por Henderson, que o descreve como PvE focado em objetivos e no qual terás de completar objetivos durante um determinado tempo, uma vez que o helicóptero de extração só surgirá ao amanhecer.

Hunt é o quarto modo, descrito como apenas PvP e que parece colocar equipas a perseguir jogadores ou equipas.

The Division Heartland faz parte dos planos da Ubisoft para expandir este universo Tom Clancy e é um dos vários jogos gratuitos que a editora vai lançar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes