Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O universo de The Boys poderá expandir-se com spin-off no México

A Amazon está a desenvolvê-lo.

Image credit: Amazon Prime Video

The Boys foi um enorme sucesso para a Amazon Prime Video, uma série bem sombria baseada em super-heróis. O projeto foi de tal maneira bem-sucedido que, este ano, tivemos direito a um spin-off chamado Gen V.

E parece que o universo de The Boys vai continuar a expandir-se. Segundo o Variety, a Amazon está atualmente a desenvolver um spin-off em espanhol da série; o artigo revela que a saga será ambientada na Cidade do México mas os detalhes exatos da trama permanecem em segredo.

O spin-off contará com o apoio dos produtores executivos Erik Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver mas, curiosamente, Diego Luna e Gael Garcia Bernal poderão também tornar-se produtores do programa, potencialmente assumindo papéis na trama.

Infelizmente, ainda não sabemos muito sobre este projeto e teremos de aguardar por mais informações. Esta é a descrição oficial de The Boys:

"Num mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais negro da sua fama e celebridade, a série foca-se num grupo de justiceiros conhecidos informalmente como "The Boys", que têm como objetivo acabar com os super-heróis corruptos com apenas a sua determinação e disposição para jogar sujo."

És fã da série?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários