The Game Awards 2023

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Team Bondi aborvida pelo KMM Studios

Estúdio "condenado depois do escândalo."

De acordo com as fontes do Kotaku, a Team Bondi será absorvida pelos estúdios KMM.

Aparentemente, Brendan McNamara, o líder da Team Bondi, e outros membros da equipa, foram vistos a receber uma visita guiada aos estúdios Dr. D de George Miller.

"O rumor é que a Team Bondi está a ser absorvida pelos estúdios KMM. A Team Bondi está praticamente condenada depois do escândalo e não consegue encontrar novos apoiantes, ao fazerem isto podem esconder o seu nome," disse uma das fontes.

Uma outra fonte aclama que George Miller ficou impressionando os esforços da Team Bondi e Brendan McNamara para cumprir os prazos, o que explica esta absorção pelo seus estúdios.

Acredita-se que os estúdios KMM estão atualmente a trabalhar num jogo baseado no universo de Mad Max. No entanto, diz-se que todos os recursos do estúdio estão a ser transferidos para a produção de Happy Feet 2 nos estúdios Dr. D, para cumprir um prazo que muitos não acreditam ser possível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários