Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Switch mais poderosa chegará em 2021

Pensada para jogos a 4K.

A Nintendo está a preparar um novo modelo da sua Switch que chegará às lojas com mais poder e diversos jogos pensados para destacar as suas capacidades superiores.

Após a informação não oficial ter surgido ontem num jornal de Taiwan, que diz ter sido informado por fontes nas cadeias de distribuição, temos agora o Bloomberg a avançar que a Nintendo está mesmo a produzir uma versão mais poderosa da Nintendo Switch com previsão de lançamento para a primeira metade de 2021.

Takashi Mochizuki, uma das fontes a avançar a chegada de uma Switch Mini em 2019 (algo que foi confirmado com a chegada da Switch Lite), também referiu na altura que a Nintendo estava a trabalhar numa versão mais poderosa da consola e parece que não parou com esses esforços.

Mochizuki avança agora que a Nintendo informou fornecedores e todos os envolvidos no processo de fabrico e distribuição para se prepararem para este novo modelo da Nintendo Switch, que poderá surgir como uma versão pensada para jogos na televisão a 4K.

As especificações ainda não estão finalizadas, mas é avançado que a Nintendo pensou nesta "Switch Pro" como uma versão equipada com maior poder de processamento e capaz de correr jogos a 4K. As fontes do Bloomberg também partilharam que a consola chegará acompanhada por jogos para os mais dedicados e para casuais, de forma a sentirem-se atraídos pelo seu maior poder.

A preparação deste novo modelo da Switch, com melhor qualidade de imagem e interacção, poderá significar que a Nintendo apostará em grande no ano de 2021 e deixar 2020 mais despido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários