Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Surgem novos detalhes sobre GTA 6 e Bully 2

Será que teremos Bully 2 em 2020 e GTA VI em 2023?

Com o lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games está nas bocas de todo o mundo. E parece que o comboio do hype segue a todo o vapor.

Uma nova série de rumores dão novos detalhes sobre possíveis lançamentos da aclamada editora, que incluem a versão PC para Red Dead Redemption 2, GTA VI e a sequela de Bully.

Estas informações provêm de um utilizador do Reddit chamado joebucksucks420, que afirma conhecer um amigo que trabalha na Rockstar.

O utilizador lançou alguns rumores interessantes sobre os próximos títulos da Rockstar. Aqui está a informação principal:

Uma versão remasterizada de Red Dead Redemption 2 já está em desenvolvimento para a PlayStation 5 e Xbox Scarlett, com lançamento previsto em 2020, juntamente com o lançamento das novas consolas.

A maioria dos funcionários da Rockstar estão agora a trabalhar em Bully 2, que será publicado no decorrer de 2020. Há rumores de um mundo muito maior que o do primeiro jogo, provavelmente usando o mesmo motor que Red Dead Redemption 2.

Poderão também ter começado o trabalho preliminar em GTA VI, que será lançado apenas após o lançamento de Bully 2. Considerando o tempo de produção de um videojogo, GTA 6 poderá não ser lançado antes de 2023, talvez até 2024.

Obviamente, é bom assimilar esta informação com um pé atrás, já que nenhuma confirmação foi oficializada pela Rockstar. No entanto, o utilizador joebucksucks420 tem mais de 66.000 pontos karma no Reddit e já forneceu várias fugas de informação no passado.

O que achas? Estás mais interessado em Bully 2 ou GTA 6?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários