Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor sugere que não haverá Assassin's Creed em 2016

Jogo de 2017 decorrerá no Egipto.

Segundo um rumor que começou a circular pela internet, com origem no 4Chan por um suposto programador da Ubisoft, os fãs de Assassin's Creed terão uma grande surpresa quando constatarem que a série estará ausente da E3 e não regressará em 2016.

A fonte do rumor indica que, "Egipto, Não haverá AC em 2016. Podem guardar isto para referência quando não virem nada apresentado na E3 2016. Terão que esperar até 2017. Será uma completa remodelação da série. O jogo vai à procura de uma sensação à The Witcher, focado na progressão do jogador, combate livre. Os cavalos estão de volta, e os barcos também. É feito pela equipa de Black Flag."

Esta fonte indica que a dada altura esteve em planeamento um jogo de Prince of Persia mas que foi cancelado pois a Ubisoft não é dona dos direitos da propriedade e é forçada a pagar uma margem do que ganha, tornando pouco atractiva a série.

É referido que a série vai para o Egipto numa era na qual ainda não haviam Assassinos ou Templários, sendo uma espécie de prequela a tudo o que já vimos. A equipa de programação acredita que terá total liberdade para desenvolver a história como quiser pois não estará preocupada com a fidelidade histórica.

Não se esqueçam que é um rumor mas depois de Far Cry Primal, não será difícil de imaginar que pode acontecer. Além deste jogo, a Ubisoft tem The Division para a primeira metade do ano, deixando a quadra natalícia completamente livre. Será que teremos Watch Dogs 2 ou algo assim para ocupar o espaço?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários