Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: State of Play third-party em breve

Uma transmissão especial da Sony.

A PlayStation ainda não anunciou nenhuma transmissão especial para 2023, mas tendo em conta o seu historial, já corre a especulação de um iminente evento da Sony para dar início ao ano novo.

Segundo The Snitch do Insider Gaming, já conhecido pela sua pontaria no que diz respeito a revelações antecipadas, a Sony está a preparar uma transmissão especial, focada em títulos third-party.

Esta conhecida fonte não oficial de informações diz ter sido informado por fontes credíveis que a Sony anunciará em breve uma nova transmissão, durante a qual revelará várias novidades desenvolvidas pelas suas parceiras.

Para 2023, a PlayStation está a preparar o lançamento do PSVR 2 e diversos jogos, como Horizon Call of the Mountain, a expansão para Horizon Forbidden West e Spider-Man 2. Além disso, conta com lançamentos third-party como Forspoken, Season: A Letter to the Future e Final Fantasy 16.

Esta State of Play third-party poderá servir para revelar novos jogos e novo gameplay de títulos como Resident Evil 4 remake ou até Silent Hill 2 remake, entre outros jogos já confirmados para as consolas da Sony.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários