Skip to main content

Rumor: Starfield e Redfall não estão prontos para o lançamento nas datas anunciadas

Mas a Microsoft precisa lançar os jogos.

Crédito da imagem: Bethesda

Hi-Fi Rush foi anunciado de surpresa na Xbox Direct do passado dia 25 de janeiro e quase todo o mundo foi surpreendido. No entanto, um utilizador do ResetEra já tinha avançado horas antes a existência do jogo, o iminente anúncio e lançamento imediato do novo jogo da TangoGameworks.

Com o nome de utilizador Horns, este membro da comunidade ResetEra recebeu crédito pela informação e decidiu partilhar mais, mas as suas informações não são tão animadoras quanto a revelação de um colorido e excêntrico novo jogo japonês de ação e ritmo.

Segundo diz, Redfall e Starfield não estão nas melhores das condições e não estão prontos para o lançamento nas datas avançadas pela Microsoft. Redfall da Arkane foi agendado para 2 de maio e Horn diz que o jogo ainda precisa de muito controlo de qualidade. No entanto, a Microsoft precisa gerar dinheiro e contará com a ajuda da sua divisão gaming, que terá de contribuir com novos lançamentos, para ajudar a recuperar das perdas sentidas em 2022.

O mesmo é dito sobre Starfield, um jogo para o qual a Bethesda também pediu mais tempo para melhorar a experiência, mas que poderá ser igualmente negado. Horns diz que se Starfield for lançado antes de julho de 2023, a Bethesda não conseguiu obter mais tempo para polir a experiência e se o jogo for adiado novamente, a Microsoft aceitou o pedido da produtora.

Recentemente, outras fontes não oficiais indicaram que Starfield chegará no verão, mas não chegará antes de julho como anunciado. Isto poderá significar que a Bethesda conseguiu obter mais tempo para melhorar o estado do tão desejado jogo. No entanto, esta fonte avança que a companhia conta com a ajuda de todas as divisões para apresentar resultados aos investidores antes do ano fiscal terminar em junho.

Lê também