Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Spider-Man 2 não é o próximo jogo da Insomniac

Ratchet? Clank? Resistance?

A Insomniac Games apresentou Spider-Man em Setembro de 2018 e desde então trabalha num novo projecto, que ainda não foi revelado e está envolto em imensa especulação.

Depois do estrondoso sucesso de Spider-Man, que registou mais de 13 milhões de unidades vendidas, os rumores em torno da inevitável sequela começaram a surgir quase de imediato, mas até ao momento nada foi comentado.

A Insomniac Games já está a trabalhar para a PlayStation 5 e isto deixa espaço para todo o tipo de possibilidades, seja Spider-Man, novo Ratchet and Clank, reboot de Resistance ou até uma nova propriedade intelectual.

A aquisição pela Sony e as palavras dos máximos responsáveis pela PlayStation sugeriam que Ratchet and Clank ficaria adormecido e que a prioridade seria Spider-Man 2, mas esse não é o próximo jogo da Insomniac.

De acordo com Jason Schreier, Spider-Man 2 não é o jogo que a Insomniac Games apresentará após Spider-Man e se a companhia revelar o novo projecto no evento PS5 desta noite, não contes com a presença de Peter Parker.

Isto deixa-nos a especular sobre as possibilidades perante a Insomniac e a mais provável poderá mesmo passar por um novo Ratchet and Clank no primeiro ano de vida da PS5.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários