Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Sony trabalha com estúdio de Outriders em novo jogo

Ação e ficção científica.

Recentemente, foi partilhado um pequeno gameplay de um projeto em desenvolvimento por um estúdio europeu com o apoio da PlayStation XDev, a equipa interna de desenvolvimento da Sony que ajuda nos projetos desenvolvidos com estúdios externos.

Esse gameplay, partilhado na internet e que pertence a uma versão de 2021 do projeto, não nos revelou grandes pistas sobre o atual estado do jogo ou qual o estúdio europeu com quem a PlayStation está a trabalhar. No entanto, foram descobertas possíveis pistas que apontam para a People Can Fly.

Segundo avistado pelos membros do ResetEra, o vídeo apresentava a palavra RED no canto inferior direito e em 2021 a polaca People Can Fly revelou oficialmente que trabalhava num jogo com o nome de código RED.

Jogos de ação e tiros na terceira pessoa em ambientes de ficção científica são a grande aposta da People Can Fly, que recentemente entregou Outriders com o apoio da Square Enix, sendo uma forte candidata a responsável por este projeto em desenvolvimento com a PlayStation.

Atualmente, a People Can Fly trabalha em RED e Project Dagger, jogos que ainda não foram revelados oficialmente. Project Dagger era um projeto desenvolvido em conjunto com a Take-Two, que abandonou a parceria, enquanto a parceira para RED parece ser a PlayStation.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários