Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Sony queria Starfield como exclusivo temporário

Os planos foram pelo cano.

A PlayStation negociou com a Bethesda a exclusividade temporária de Deathloop e Ghostwire: Tokyo, mas segundo informações não oficiais, estava a tentar negociar um terceiro jogo como exclusivo temporário, Starfield.

Imran Khan, ex-Game Informer, comentou o negócio entre a Xbox e a Bethesda com uma pequena curiosidade sobre os bastidores da indústria, afirmando que a Sony e a Bethesda estavam a conversar sobre um novo acordo, que agora foi pelo cano abaixo.

"O timing deste anúncio é absolutamente fascinante," começa por dizer Khan.

"Uma semana depois da Sony solidificar a sua existente exclusividade com alguns jogos da Bethesda, mas um dia antes das reservas da Xbox começarem."

"Nota divertida, a Sony estava a negociar a exclusividade temporária de Starfield desde há alguns meses. Acredito que essas conversas acabaram ou o preço acabo de subir e muito."

Starfield é um ambicioso projeto da Bethesda em tons de ficção científica, mas do qual pouco sabemos. É um jogo pensado para a próxima geração e desenvolvido por uma equipa liderada por Tom Howard, que virou chacota após Fallout 76, mas que agora se tenta redimir.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários