Skip to main content

Rumor: Sony lista PS5 para Outubro

Actualizado: Sony diz que é um erro.

Actualização

A Sony diz que a informação listada é um erro.

Questionada pela Famitsu, via Gematsu, a SIE diz que "Outubro" não é uma informação que tenha prestado ao site, no qual a oferta de emprego está disponível.

A Sony diz que se trata de um erro e que as informações do cargo não são como o que está visível no site.

Original

A Sony ainda não revelou a data de lançamento da PlayStation 5, a sua consola de próxima geração que, por enquanto, continua agendada para o final de 2020.

É mais uma das diversas revelações sobre a PS5 que estão por fazer, tal como o preço, design e jogos, entre outros como funcionalidades específicas que foram sugeridas em patentes ou por Mark Cerny.

No entanto, a questão em torno da data poderá ser sido resolvida pela própria Sony, através de uma oferta de emprego, descoberta através do ResetEra e visível no Rikunabi, site japonês para a procura de emprego.

Nesta oferta de emprego, a Sony Interactive Entertainment Inc. é lista como a companhia que procura um funcionário a tempo inteiro para ajudar na aquisição de peças e componentes para a PlayStation 5, cooperando com o departamento de controlo de qualidade e design para traçar metas e objectivos para a produção de unidades.

O objectivo é ajudar a assegurar que a PS5 está pronta para o lançamento a Outubro de 2020.

No entanto, a Sony ainda não comunicou oficialmente o lançamento em Outubro de 2020 para a sua PS5 e a listagem poderá ser antiga ou apresentar erros, algo que a Sony poderá corrigir ou ajustar.

Acreditas na possibilidade da PS5 chegar às lojas em Outubro?

Lê também