Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Novo Fire Emblem pronto para ser revelado

Estava previsto para 2020.

Em julho de 2019, a Nintendo lançou Fire Emblem: Three Houses da Intelligent Systems e Koei Tecmo para a Nintendo Switch e de acordo com um novo rumor, as três companhias colaboraram noutro projeto que estava originalmente previsto para 2020.

Desenvolvido com a ajuda da Gust (da série Atelier) este novo Fire Emblem foi planeado para os 30 anos da série, mas apenas ficou pronto em 2021 e está há mais de um ano parado à espera que a Nintendo decida quando o vai apresentar e lançar.

É isto que nos diz Emily Rogers, uma já conhecida fonte não oficial de informações sobre a Nintendo. Rogers não sabe o nome do jogo, mas sabe que mostrará melhorias gráficas sobre Three Houses e terá um novo sistema gameplay chamado Emblemas.

Segundo diz, estes Emblemas vão permitir invocar personagens de anteriores jogos da série Fire Emblem, reforçando a sua posição como um jogo que comemora os 30 anos da série.

Além disto, Rogers diz que o protagonista terá cabelo vermelho e azul, filho de dragões.

A Nintendo ainda não anunciou um novo Fire Emblem na linha principal, mas lançará no final de junho Three Houses, desenvolvido em conjunto com a Omega Force da Koei Tecmo, um novo Musou com um forte toque de estratégia.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários