Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Novo Beyond Good and Evil será um reboot

Será um exclusivo NX para 2018.

De acordo com um novo rumor, o novo Beyond Good and Evil que foi confirmado oficialmente pela Ubisoft e por Michel Ancel, não se trata de uma sequela mas sim de um reboot à propriedade intelectual.

Após anos à espera que Beyond Good and Evil 2 ganhasse vida, a Ubisoft confirmou oficialmente que um novo jogo na série está em desenvolvimento, mas não confirmou directamente que seria a sequela. Agora, o pessoal do LetsPlayVideoGames diz ter descoberto que não será mesmo uma sequela, mas sim uma nova interpretação do original.

"A nossa fonte diz que a actual direcção para o jogo será recontar uma parte da origem de Jade vista em Beyond Good and Evil, aprofundar o historia de Peyj, e continuar a extrapolar para o final do jogo original."

A Ubisoft pretende, supostamente, que quem não jogou o original possa começar sem problemas o novo, que terá um subtítulo ao invés de um número no título.

A ideia será conhecer Jade e quais as motivações de Peyj, tentando ainda dar alguma satisfação e conforto aos jogadores do original, que ficaram repletos de questões com o final do original.

"Também nos disseram que existem planos para um novo trailer CG do jogo que será revelado juntamente com a Nintendo NX. Tal como o trailer de 2008, irá estabelecer o tom do jogo e não irá revelar gameplay, e será usado para anunciar a exclusividade NX. O jogo está actualmente programado para o Verão de 2018."

Nada disto foi oficialmente confirmado, sendo um mero rumor, mas não seria a primeira vez que o LetsPlayVideoGames revelava antecipadamente informações confidenciais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários