Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nintendo Direct agendado para Janeiro

Electronic Arts revela ainda a data de lançamento de Fe.

Depois de um grande ano de lançamento, a Nintendo Switch vai entrar no seu segundo ano de vida e muitos jogadores estão ansiosos para descobrir quais os planos da companhia.

De momento, ainda não foram revelados muitos exclusivos para 2018, mas tal poderá mudar em breve. Segundo um novo rumor que surgiu no reddit, via ResetEra, a Nintendo está a preparar um Direct para Janeiro.

O rumor nasce de um utilizador que recebeu um comunicado interno da Electronic Arts onde é confirmado aos seus funcionários que Fe será apresentado no Direct de Janeiro da Nintendo. A editora está a trabalhar com a Nintendo para promover o jogo entre a audiência da Switch e esta transmissão de Janeiro será um dos momentos perfeitos para isso.

Neste comunicado, a EA confirma ainda que Fe será lançado a 18 de Fevereiro na PlayStation 4, PC, Xbox One e Nintendo Switch.

De momento, a Electronic Arts ainda não comentou oficialmente estas informações, que por enquanto são apresentadas como um rumor, mas estaremos de volta com mais informações assim que a editora reagir.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários