Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Multiversus poderá permitir partilhar progresso no Battle Pass

Dois jogadores a ganhar XP para progresso unificado.

Multiversus poderá permitir partilhar o progresso no Battle Pass com outro jogador, para duas pessoas ganhar XP num progresso unificado e colaborativo.

De acordo com recentes imagens partilhadas nas redes sociais, a Player First trabalhou numa funcionalidade que poderá permitir adicionar um Parceiro de Battle Pass, premium ou gratuito, para ambos os jogadores acumularem XP para o mesmo progresso, níveis e recompensas.

Com um parceiro de Battle Pass em Multiversus, o jogador que estiver num nível superior salta para o nível do outro jogador e ganha todas as recompensas. Toda a experiência amealhada nas suas atividades contribui para subir o nível do passe e ganhar as recompensas para ambos. Seja premium ou não, como referido.

Cada jogador ganha as suas moedas de ouro e recompensas, mas sobem de nível ao mesmo tempo e toda a XP ganha é para a mesma barra de nível. No entanto, ainda não está confirmado que será implementado no jogo.

Isto seria uma boa forma de progredir nos 50 níveis do primeiro Battle Pass e mais um forte incentivo a unir os jogadores para ajudar quem ainda não convenceu os amigos a jogar Multiversus.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários