Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Microsoft prepara serviço de demos

Para responder ao PS Plus Premium.

A Microsoft está a preparar o anúncio de uma nova iniciativa que permitirá aos jogadores desfrutar de demos e jogar durante tempo limitado determinados lançamentos, antes de decidir se querem comprar e continuar.

À semelhança do que acontece no PS Plus Premium, novo patamar do serviço da PlayStation com acesso a demos que podem superior as 2 horas de longevidade, a Microsoft prepara-se para fazer os mesmos para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Quem o diz é Tom Henderson, conhecida fonte de informações não oficiais, que avança a existência de um plano para dentro de um ano apresentar demos no serviço, começando com um foco em criadores indie que pretendem aumentar a visibilidade em torno dos seus lançamentos.

Os criadores que aderirem ao programa de demos do Game Pass Ultimate terão acesso a informações sobre o uso do tempo de jogo e serão recompensados, mas ainda não são conhecidos os detalhes das recompensas planeadas pela Microsoft.

Henderson diz que esta iniciativa, juntamente com o streaming de jogos para TVs da Samsung serão alvo de anúncios oficiais durante os próximos dias e poderá nem ser preciso esperar pela Showcase de 12 de junho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes