Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: LEGO Batman 4 a caminho

Estás pronto para novo jogo do Batman?

A Traveller's Tales e a Warner Bros. Interactive Entertainment estão a trabalhar num novo jogo LEGO Batman, assegura uma fonte não oficial que é nada mais e nada menos do que um ex-funcionário da TT Games.

Após LEGO Batman 3: Beyond Gotham em 2014, a Traveller's Tales e a Warner Bros. Interactive Entertainment voltaram a juntar os blocos Lego com o universo da DC Comics em Lego DC Super-Villains de 2018, mas desde então não tivemos uma nova entrada neste universo Lego DC.

No entanto, Stephen Sharples, que trabalhou durante 14 anos na TT Games antes de sair em 2021, sugeriu no Twitter que a companhia cancelou 4 projetos LEGO e que atualmente estão a trabalhar em novo conteúdo adicional para LEGO Star Wars: The Skywalker Saga inspirado em Mandalorian, juntamente com num novo LEGO Batman.

Sharples apagou a mensagem, mas o texto remetia para um artigo do Fanbyte e pedia para olhar para o comentário mais recente. O artigo, no qual os funcionários da TT Games falam de problemas dentro da companhia, recebeu um novo comentário a 13 de janeiro de 2023 com estas informações não oficiais.

Supostamente escrito por Sharples, o comentário diz que "Lego Disney foi para o lixo, cancelado no ano passado. Principalmente porque era uma porcaria, mas parcialmente porque Dreamligh Valley faz muitas das coisas que tentava fazer, melhor."

"Agora é DLC de Mandalorian para The Skywalker Saga e outro jogo LEGO Batman, porque de certeza existe alguém por aí que não está farto do Batman. São 4 projetos internos cancelados pela TT, nos últimos 3 anos."

Por enquanto, ainda não tivemos qualquer mensagem oficial sobre LEGO Batman 4, mas Sharples parece sugerir que está mais do que confirmado.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários