Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Lady Gaga será Harley Quinn em Joker 2

A sequela será um musical.

Na semana passada, Todd Phillips confirmou oficialmente que está a trabalhar no argumento da sequela de Joker, cujo nome atual é "Joker: Folie à deux" e que conta com o regresso de Joaquin Phoenix para dar vida ao protagonista.

Agora, o The Hollywood Reporter avança que Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, é a atriz desejada por Phillips para surgir na sequela para o filme da Warner Bros. que em 2019 amealhou mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

O nome "Folie à deux" refere-se a uma condição médica na qual dois indivíduos são afetados por um problema mental similar e o título sugeriu de imediato que o plano é colocar Harley Quinn ao lado de Joker, mas o THR avança informações altamente curiosas que sugerem uma inesperada direção para a sequela.

Phillips está a escrever o argumento com Scott Silver e o plano de introduzir Harley Quinn, uma versão diferente daquela que existe e é interpretada por Margot Robbie. No entanto, o mais surpreendente são os relatos não oficiais que a sequela é um musical.

Tendo em conta o sucesso do primeiro, considerado um projeto de elevado risco e que não recebeu muita confiança da Warner Bros., Phillips poderá ter muito mais apoio na sequela e Joker 2 poderá tornar-se num filme altamente inesperado, especialmente para quem esperava algo idêntico ao primeiro.

Parece que Joker 2 não te dará mais do mesmo, mas apostará na insanidade em dose dupla, algo que poderá tornar-se inesperadamente fascinante.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários