Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Kojima trabalha em jogo de terror chamado Overdose

Mama.

Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid e Death Stranding, está a trabalhar num jogo de terror chamado Overdose e que terá Margaret Qualley como a atriz principal, que emprestará a sua imagem e voz à protagonista deste novo jogo.

Quem o diz é Tom Henderson, uma já conhecida fonte não oficial de informações, que diz ter recebido um vídeo de Overdose no qual a personagem interpretada por Margaret Qualley é vista com um vestido azul a percorrer corredores escuros equipada com uma lanterna, vista da perspectiva da terceira pessoa.

Henderson diz que as suas fontes lhe falaram na possibilidade de trocar a perspectiva para a primeira pessoa e que o vídeo terminou com as letras a informar que Overdose é o nome do jogo e que se trata de uma nova obra de Hideo Kojima.

Recentemente, o mestre japonês tem sido alvo de imensa especulação sobre um jogo de terror em desenvolvimento na Kojima Productions e de uma possível parceria com a Xbox. Por enquanto, Henderson não comenta sobre isso, mas sente confiança suficiente no que viu para partilhar que Overdose é o novo jogo de Kojima.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes