Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Kingdom Heart 3 pronto para receber Critical Mode

Datamine sugere que já está presente no jogo.

Kingdom Hearts 3 chegou às lojas a 29 de Janeiro de 2019 e enquanto deliravam com as transformações das Keyblades ou com as atracções da Disney dentro dos diversos mundos, os fãs notaram a ausência de um Critial Mode.

Este modo superior de dificuldade torna a experiência mais exigente e é indicada para aqueles que consideram que, mesmo em Proud Mode, Kingdom Hearts 3 é um jogo demasiado fácil.

No entanto, a Square Enix poderá já estar pronta para o activar e poderá mesmo já estar inserido no jogo.

Segundo um recente datamine, via ResetEra, foram encontrados indícios que o Critial Mode está presente em Kingdom Hearts 3, apenas ainda não foi activado.

Clavis vêritâtis, o jogador que encontrou as referências ao Critial Mode em Kingdom Hearts 3, diz que nesta dificuldade sofres o triplo do ano, os teus ataques ficam mais fortes, mas tens menos HP e a barra de MP foi especialmente reduzida.

A Square Enix ainda não confirmou oficialmente a actualização que activará o Critial Mode, mas parece estar pronta para o fazer quando quiser.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários