Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Hogwarts Legacy adiado para 2023

As coisas não estão a correr bem.

Hogwarts Legacy foi adiado de 2021 para 2022, anúncio feito em janeiro do ano passado quando a Warner Bros. Games informou que precisava de mais tempo para criar a melhor experiência possível.

No entanto, Colin Moriarty disse no seu podcast Sacred Symbol que o jogo nem sequer será lançado este ano pois o desenvolvimento não está a correr como desejado e fala mesmo em problemas.

Sem revelar as suas fontes, Moriarty diz ter sido informado que o jogo está com problemas e dá novo combustível aos rumores em torno de Hogwarts Legacy, que falam num desenvolvimento complicado e mais um possível adiamento.

Hogwarts Legacy foi anunciado em setembro de 2020 no evento da Sony para a PlayStation 5, após mais de 2 ano envolto em rumores e informações não oficiais, mas desde então as informações são escassas.

A Warner Bros. prometeu revelar mais do jogo ao longo de 2022, mas poderá falhar mais uma vez com a previsão de lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários