Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Harmonix com um jogo musical para a próxima geração

Juntará a música, dança, combate e ainda um enredo.

O estúdio Harmonix, criadores de Guitar Hero e Rock Band, bem como do jogo de dança Dance Central para o Kinect, poderão estar a preparar um novo jogo para a próxima geração.

O rumor vem por intermédio do conhecido insider Superannuation, onde compila diversas informações sobre o estúdio, tais como uma oferta de emprego onde é referido que precisão de um engenheiro de software para "uma nova PI e para a próxima geração de consolas".

Para além desta oferta de emprego, também ficamos a saber que outra oferta menciona algo relacionado com um enredo, ou história no jogo, demonstrando que o novo jogo poderá ter uma componente narrativa. Também é referido que será um jogo com base nos sensores de movimentos, aliado a uma jogabilidade onde envolve a música, exploração dos ambientes e a importância dos visuais para a realização dos diversos objetivos.

Por fim, outra oferta de emprego do estúdio menciona combates, interação com ambientes e comportamentos da IA.

Estaremos a falar de um jogo rítmico, de dança onde mistura o combate?

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários