Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: God of War Ragnarök terá State of Play em junho

A data será revelada dentro de dias.

Após a recente especulação que God of War Ragnarök seria adiado para 2023, Jason Schreier do Bloomberg reagiu com informações das suas fontes, para avançar que o jogo da Sony Santa Monica Studio continua agendado para 2022 e que a data seria revelada ainda durante o atual mês de junho.

Schreier, uma das mais fiáveis fontes não oficiais de informação, acrescentou a 10 de junho que a PlayStation e o estúdio já escolheram novembro como o mês de lançamento de God of War Ragnarök, mas até à data ainda não tivemos nenhum anúncio oficial para corroborar as suas palavras.

Enquanto esperamos por possíveis notícias oficiais da PlayStation, Tom Henderson, outra das mais fiáveis fontes não oficiais da atualidade, sugere que a companhia está mesmo a preparar uma State of Play e que God of War Ragnarök será um dos principais destaques desta nova transmissão.

Henderson diz que a Sony vai revelar novo hardware compatível com a PlayStation 5 e que, tal como Schreier avançou, teremos novidades de God of War Ragnarök antes do mês terminar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários