Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: God of War Ragnarok dura cerca de 23 horas

Mais de 40 para fazer tudo.

God of War Ragnarok durará mais de 20 horas para terminar a campanha, mas se quiseres fazer tudo, precisarás de mais do dobro disso para alcançar a platina e ver tudo o que a sequela da Sony Santa Monica tem para ti.

Apesar de ainda não existir um número oficial para a duração da narrativa principal de God of War Ragnarok, Tom Henderson, uma já conhecida fonte não oficial de informações, avança que o jogo terá mais de 20 horas de gameplay e 3 horas e meia de cutscenes para quem deseja completar a narrativa principal. Para os que pretendem explorar a sério, serão precisas mais de 40 horas.

God of War Ragnarok incluirá mais de 20 horas de conteúdo opcional e apesar disto variar de jogador para jogador, sem esquecer a dificuldade, mas de 40 horas com Kratos e Atreus para obter tudo o que existe para obter parece ser um bom número.

Numa era em que os jogos são facilmente criticado pela longevidade artificial e demasiados conteúdos que saturam a paciência do jogador, encontrar um meio termo poderá ser o maior dos desafios para os estúdios.

God of War Ragnarok chegará a 9 de novembro de 2022 para a PlayStation 5 e PS4.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários