Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Estúdio TimeGate responsável por grande parte da produção de Aliens: Colonial Marines

Gearbox apenas contribuiu com o modo multijogador, alegadamente.

O sempre atento Superannuation descobriu os comentários de um ex-produtor da Gearbox que se refere à produção de Aliens: Colonial Marines como "um desastre".

Os comentários do ex-produtor foram feitos no fórum TexAgs, onde está registado com o nome de utilizador "mugwurt". Não forma de saber se o utilizador é quem afirma ser, pelo que o que foi dito pelo mesmo não passa de um rumor.

"Detesto dizer isto, mas não tenham grandes esperanças para o Colonial Marines. Eu trabalhei na Gearbox e o desenvolvimento deste jogo era um desastre total, que já decorre há pelo menos 6 anos? A Gearbox nem sequer está a produzi-lo, com a exceção do multijogador. A maior parte do desenvolvimento foi entregue ao estúdio TimeGate, que tem um historial pouco brilhante," disse o utilizador que afirma ser um ex-produtor da Gearbox.

Os nossos colegas da Eurogamer.net contactaram a Sega para comentar sobre o assunto, mas esta recusou-se.

As análises de Aliens: Colonial Marines já começaram a ser publicadas em vários sites internacionais. A análise da Eurogamer Portugal será publicada ainda hoje.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Aliens: Colonial Marines

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários