Skip to main content

Rumor: eis o menu de Last of Us Online

Imagem partilhada de forma não oficial.

Image credit: Naughty Dog

Após um longo período de incerteza, a Naughty Dog anunciou oficialmente que o projeto The Last of Us Online foi cancelado, o que lhe permitirá focar-se noutros projetos, ambiciosos singleplayers, diz a produtora.

Horas após o anúncio do cancelamento do jogo The Last of Us Online, surgiu online uma imagem que pertence, alegadamente, ao menu principal deste projeto multiplayer no qual a Naughty Dog trabalhava.

A imagem foi partilhada por Dusk Golem, uma já conhecida fonte não oficial de informações na indústria, no ResetEra e partilhada nas redes sociais por outros jogadores.

Desde 2019 que os jogadores esperavam por novidades de The Last of Us Online, desde o momento em que a Naughty Dog anunciou que a sequela chegaria sem componente online. Após imensa incerteza e três anos desde o lançamento do segundo jogo da série, ficamos a saber que foi cancelado.

Os adeptos de Factions certamente lamentam esta decisão, mas os adeptos das suas experiências singleplayer vão ficar mais empolgados ao saber que a produtora se via focar jogos singleplayer.

Lê também