Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: EA Play será integrado no Xbox Game Pass

Serviço da Microsoft ficará ainda mais robusto.

Na semana passada, surgiram rumores que a Microsoft está prestes a anunciar uma grande novidade para o Xbox Game Pass, mas ao contrário do que seria de esperar, poderá não tratar-se de novos jogos.

Jeff Grubb, fonte que recentemente tem antecipado diversas informações antes do anúncio oficial, começou por sugerir que a Microsoft está prestes a anunciar uma editora que colocará os seus jogos no Xbox Game Pass. No entanto, Grubb não partilhou detalhes sobre qual é essa editora e quando será feito esse estrondoso anúncio.

Entretanto, Grubb continuou a ser pressionado para partilhar mais detalhes e acrescentou que a revelação será feita dentro das próximas duas semanas e que será um grande trunfo para a Microsoft.

Num momento em que o Xbox Game Pass se prepara para chegar a mais dispositivos, com a ajuda do xCloud, o anúncio de uma parceria com uma editora poderá ser mais um forte argumento.

Enquanto especulamos qual é essa editora que a Microsoft recrutou, Grubb decidiu acrescentar apenas uma frase que sugere tratar-se da Electronic Arts, apesar de não o ter avançado directamente.

Grubb comentou apenas que "i'm ready to play" e sugere com isto tratar-se do serviço EA Play, o novo nome para o EA Access, que será integrado no Xbox Game Pass numa parceria entre a EA e a Microsoft.

Ficaremos atentos a mais detalhes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários