Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Desenvolvimento do Prey 2 passou para o Arkane Studios?

Outra parte da equipa poderá estar a trabalhar na sequela de Dishonored.

De acordo com a Kotaku, os estúdios Human Head tiveram de esperar durante um ano para que a Bethesda tomasse uma decisão sobre o desenvolvimento do jogo.

Este projeto já andou por alguns estúdios, incluindo a Obsidian Entertainement "por alguns meses" e a Rebellion, só que estes acabaram por atrasar ainda mais o projeto e não foi possível continuá-lo.

De acordo com a fonte, o jogo agora passou para a Arkane Studio, criadores do conhecido Dishonored, no entanto, alguns dos membros da equipa não estão totalmente contentes por terem de trabalhar no título. E pelo que parece os membros mais influentes da equipa estão a dizer à restante equipa para "esquecerem que se chama Prey 2 e tratarem como fosse um novo System Shock." No entanto, de acordo com a Kotaku, a Bethesda ainda não comentou o assunto.

Mas pelos vistos, o site oficial dos fãs do Prey 2, o Alien Noire está a relatar a mesma situação: que a Arkane Studios está agora a trabalhar no jogo.

O estúdio tem duas equipas: uma em Austin, Texas e outra em Lyon, na França. Há rumores de que Arkane Studios esteja a trabalhar numa sequela do Dishonored, pelo que é possível a segunda equipa estar a trabalhar então no Prey 2.

Marcado com
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários