Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: descoberta arte dos 22 lutadores de Street Fighter 6

Akuma, Guile, Zangief, Cammy e mais.

A Capcom revelou ontem gameplay de Street Fighter 6 e mostrou ao mundo o design atualizado de Ryu, Luke e Chun-Li, juntamente com o estreante Jamie. No entanto, foi partilhado de forma não oficial o design de 22 das personagens que a Capcom colocará no jogo, revelando algumas novidades.

Estes designs foram partilhados anteriormente, mas após o trailer oficial da Capcom confirmar que os designs de Luke, Ryu, Chun-Li e Jamie são verdadeiros, os restantes estão agora a conquistar uma nova atenção e o rumor ganhou uma maior força.

Entre os designs descobertos encontramos figuras conhecidas como Akuma, Cammy, Dee Jay, Juri, Ed e Rashid, mas existem imensas novidades no elenco para equilibrar com o regresso de veteranos já conhecidos de anteriores edições.

Os 8 lutadores originais de Street Fighter 2 parecem estar aqui presentes e entre as novidades temos Lily, Mimi, Kimberley e um personagem chinês chamado AKI.

Estes designs não confirmam que estamos perante todo o elenco, poderá ser apenas parte dele, mas parece que a Capcom voltou a sofrer uma nova fuga de informações após o ataque aos servidores, do qual já resultaram imensas novidades reveladas antes do tempo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes