Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Custo de GTA 6 pode ascender aos $2 000 milhões

De acordo com o hacker da Rockstar Games.

Embora o hacker da Rockstar Games já tenha sido preso e acusado por divulgar os vídeos de GTA 6, as informações reveladas continuam a dar que falar. Uma delas é sobre o custo de desenvolvimento até agora.

O Twitter "GTA 6 News & Leaks" publicou imagens de uma conversa entre o hacker da Rockstar Games e um grupo interessado em comprar as informações roubadas.

Numa das mensagens, o hacker conhecido como Teapotuber alega que a Rockstar Games já gastou mais de $2 000 milhões a desenvolver GTA 6 desde 2014.

Se for verdade, GTA 6 tornar-se automaticamente o jogo mais caro de sempre, ultrapassando largamente os custos de GTA 5 e Red Dead Redemption 2.

O que é assustador nestes alegados custos é que não estão incluídos os gastos para marketing, que num jogo desta escala costumam ser bastante elevados.

O jogo mais perto deste valor é Destiny, em que a Activision alocou $500 milhões para o desenvolvimento e marketing.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários