Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Capcom lançará novo remake AAA em 2022

Desenvolvido com ex-talento da PlatinumGames.

A Capcom está prestes a lançar Resident Evil 3 remake, mas os mais recentes rumores já falam dos seus próximos projectos relacionados com esta série ou novos remakes.

Após os rumores sobre um possível Resident Evil 8 cross-gen em 2021, surgem agora informações não oficiais que indicam a possibilidade da Capcom estar a colaborar com ex-talento da Platinum Games num novo remake.

Há alguns meses atrás, o Video Game Chronicle avançou que a Capcom estava a contar com a ajuda da M-Two Inc. no desenvolvimento de Resident Evil 3 remake, algo que foi finalmente confirmado e confere mais força às outras informações que o site descobriu anteriormente.

A M-Two Inc. foi fundada por Tatsuya Minami, ex-CEO da PlatinumGames, com a ajuda da Capcom, mas permanece independente, tendo como primeiro trabalho assistir no desenvolvimento de RE3r.

Kiyohiko Sakata, director, e Tsutomu Teranishi, designer, ambos da M-Two Inc. e ex-PlatinumGames, também trabalharam no jogo que a Capcom colocará nas lojas a 3 de Abril.

Agora, o VGC avança que a M-Two Inc. está agora a liderar um novo remake para a Capcom, um projecto de grande escala que recuperará um jogo altamente aclamado.

Outra fonte a partilhar a mesma informação é AesthetichGamer do Twitter, que acrescenta que não se trata de um remake de Dino Crisis ou Code Veronica.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários