Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty: Warzone 2 será lançado para PS5, Xbox Series e PC

Sem versão de anterior geração.

Jason Schreier do Bloomberg avançou que a Activision Blizzard está a trabalhar em Call of Duty: Warzone 2, que será lançado algures em 2023 e no meio dos próximos dois jogos Call of Duty premium.

Após esta revelação, Tom Henderson, já conhecida fonte de informações não oficiais, acrescentou que o plano da companhia é lançar este o battle royale apenas para a atual geração de consolas e PC, deixando de fora os jogadores PS4 e Xbox One.

Henderson comentou que Warzone 2 será literalmente o que o nome diz, um novo jogo, uma sequela que será lançada para PS5, Xbox Series e PC, pensada especificamente para hardware mais poderoso e que não terá integração de armas do primeiro jogo.

Warzone 2 é assim posicionado como um novo jogo, um recomeço, que não terá em conta o teu progresso ou compras feitos no atual jogo, o que deixará muitos a pensar no que acontecerá aos cosméticos que compraram para o atual battle royale.

Enquanto jogos como Fortnite e Apex Legends evoluem ao longo dos anos, mas permanecem o mesmo jogo que preserva o progresso e compras, Warzone poderá optar por algo diferente e começar do zero.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários