Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty 2023 será da Sledgehammer Games

Num esforço conjunto de vários estúdios.

A Activision anunciou que o Call of Duty de 2023 será um novo jogo premium anual, contrariando as informações não oficiais que indicavam uma expansão para Modern Warfare 2 e um ano sem novo Call of Duty.

No mais recente relatório financeiro, a Activision disse aos investidores que terá um novo Call of Duty completo e premium em 2023. Segundo o Insider Gaming, é um novo jogo da Sledgehammer Games, que está a ser desenvolvido com o apoio de vários estúdios.

O Insider Gaming diz ter sido informado pelas suas fontes que o Call of Duty 2023 chegará em novembro e que o projeto começou mesmo como DLC para Modern Warfare 2, mas foi transformado num novo jogo devido à sua escala.

Descrito como um "enorme esforço colaborativo entre os estúdios Call of Duty da Activision", este novo Call of Duty terá a Sledgehammer como estúdio líder e estará altamente conectado a Modern Warfare 2.

O Insider Gaming diz ainda que será apresentada uma beta e que chegará numa edição especial com acesso antecipado à campanha, tal como aconteceu com a edição de 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários