Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty: Vanguard será o jogo deste ano e voltará à Segunda Guerra Mundial

Sledgehammer

Call of Duty voltará à Segunda Guerra Mundial no jogo de 2021, avançam fontes não oficiais.

De acordo com as fontes do Eurogamer, a Sledgehmmer Games é a responsável pelo jogo deste ano e vai mais uma vez levar-nos para esse conflito mundial, que inspirou o aclamado Call of Duty: WW2.

O Modern Warzone avançou que o jogo deste ano será dos responsáveis por WW2, lançado em 2017, e o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que isto está correto e o nome do jogo é Call of Duty WW2: Vanguard.

O Call of Duty de 2021 vai-te levar de volta à Segunda Guerra Mundial e promete seguir o que foi feito no anterior jogo da Sledgehammer, mas por enquanto ainda é desconhecido como será revelado, após Black Ops Cold War ter sido revelado a partir de Warzone.

Os rumores em torno do jogo que viria a ser conhecido como Black Ops Cold War indicavam que a Sledgehammer estava a desenvolver um novo jogo na série, antes do desenvolvimento ter sido entregue à Treyarch.

Ficaremos atentos a novos detalhes.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários