Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Bioware coloca Mass Effect na prateleira

Vai ficar em descanso por algum tempo.

A Bioware decidiu fazer uma pausa na série Mass Effect depois da recepção mista a Andromeda, o mais recente jogo da série.

O Kotaku avançou com esta informação citando as suas fontes. Aparentemente, o estúdio responsável pela produção, a Bioware Montreal, vai agora apoiar o desenvolvimento da nova propriedade intelectual da Bioware, que foi ontem adiada para 2018.

Entretanto, uma porção dos funcionários da Bioware Montreal foram deslocados para a EA Motive, também sediada em Montreal, e que está a contribuir para o desenvolvimento de Star Wars: Battlefront II.

A série Mass Effect não foi cancelada, contudo, vai ficar em repouso durante algum tempo. Contudo, a Bioware Montreal vai continuar a apoiar Mass Effect Andromeda com actualizações e suporte para o multijogador.

Na nossa análise a Mass Effect Andromeda dissemos que o jogo acertava na exploração, contudo, os problemas técnicos e a história familiar prejudicaram a experiência.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários