Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: BioShock 4 terá um mundo aberto

Imaginas Bioshock em mundo aberto?

A Cloud Chamber está neste momento a desenvolver um novo Bioshock e foram encontradas possíveis pistas que indicam para um jogo com um mundo aberto para tu explorares.

Apesar dos detalhes deste quarto Bioshock serem praticamente inexistentes, o PCGamesN avistou ofertas de emprego nas quais são mencionados detalhes do que é pedido aos candidatos, incluindo a capacidade de desenvolver narrativas focadas nas personagens num ambiente de mundo aberto.

A Cloud Chamber procura 17 pessoas de talento para ajudar a desenvolver o novo Bioshock e além de um escritor sénior, revelar que "estamos esperançosos em encontrar alguém que poderá criar histórias focadas nas personagens e com impacto, num ambiente de mundo aberto".

Estas ofertas de emprego sugerem ainda que Bioshock 4 te levará para um "novo e fantástico local" e não para locais visitados nos anteriores, sendo descrito como um "FPS AAA focado na narrativa" com imensa personalidade e charme.

O estúdio também procura um programador de IA para melhorar os designs e implementar um sistema de multidão urbana e um sistema de ecologia tribal."

O desejo da Cloub Chamber é ainda criar um ambiente dinâmico para que sintas imensa variedade ao jogar o jogo e uma grande imersão, sentindo que entraste num mundo vivo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários