Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Assassin’s Creed Rift adiado para 2023

A Ubisoft precisa de mais tempo.

Image credit: Ubisoft

Assassin’s Creed: Rift ainda não foi anunciado oficialmente e este é apenas um nome provisório, mas de acordo com Jason Schreier, uma das mais credíveis fontes não oficiais de desenvolvimento, o projeto é real e nasceu a partir de uma expansão de Valhalla cuja ambição cresceu ao longo do planeamento.

Pensado como um Assassin’s Creed de menor escala, Rift foi falado pela primeira vez em fevereiro e com previsão para 2022, mas de acordo com novas informações não oficiais, o jogo focado em Basim não será lançado este ano.

Ontem, a Ubisoft adiou Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal, que começa em abril de 2023 e termina em março de 2024, mas não foi o único jogo adiado. No seu relatório, a companhia refere que também adiou para o próximo ano um "jogo premium mais pequeno que ainda não foi anunciado".

De acordo com o Bloomberg, este jogo é Rift e foi adiado da previsão de fevereiro de 2023 para algures entre maio e junho do próximo ano, integrando-se no próximo ano fiscal da Ubisoft e não no atual.

A Ubisoft anunciou oficialmente que em setembro revelará o futuro de Assassin’s Creed e são esperadas novidades de Rift e Infinity, o próximo grande projeto que mudará por completo a forma como os jogos são apresentados. Infinity terá uma espécie de hub a partir do qual podes escolher diversas eras e experiências Assassin’s Creed, com a possibilidade de adicionar novas eras e narrativas ao longo do tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários