Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Assassin’s Creed Mirage chega em agosto

Mais tarde do que previsto.

Assassin’s Creed Mirage é o próximo lançamento na popular série da Ubisoft, agendado para 2023, mas ainda sem uma data concreta para colocar no calendário.

Após recente especulação sugerir que chegaria antes de abril de 2023, a Ubisoft sugeriu que chegaria somente no próximo ano fiscal, que começa em abril de 2023. Agora, o Insider-Gaming avança que Assassin’s Creed Mirage será lançado em agosto de 2023, a previsão interna atualmente na mente da Ubisoft.

Esta já conhecida fonte de informações não oficiais diz que esta data é o atual objetivo da Ubisoft, que internamente já foi forçada a adiar duas vezes Assassin’s Creed Mirage. Tendo em conta isto, a companhia prefere não se comprometer com uma data e apenas fará o anúncio quando tiver todas as certezas.

As fontes do site não informam o porquê do jogo ter sido adiado duas vezes e nem partilham detalhes do desenvolvimento, apenas avançaram que Assassin’s Creed Mirage está atualmente previsto para agosto.

Assassin’s Creed Mirage é um título de menor escala, que servirá para nos levar de volta às raízes da série, enquanto a Ubisoft prepara Codename Red. Este será um jogo no Japão Feudal, um Action RPG em mundo aberto, com uma escala similar à dos mais recentes esforços na série.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários